A Band realizou ao longo de todo o último final de semana, as seletivas do seu mais novo programa, a versão brasileira do reality show de sucesso mundial, “X Factor”. As audições ocorreram no Itaquerão, estádio do Corinthians.
Sua primeira fase contou com pessoas vindas de todo o país, que precisariam usar os próprios recursos para chegarem até a cidade de São Paulo.

Elas passaram o dia inteiro de sábado à espera da primeira fase, sem a presença dos jurados.
Os aprovados nessa etapa teriam que voltar no dia seguinte, onde repetiam o procedimento.

No entanto, algo em comum entre a maioria dos que foram reprovados na segunda fase era que a maioria deles eram de outros Estados.
Eles, que preferem não ser identificados, relatam que não houveram muitos argumentos plausíveis para a reprovação, e que a maior parte dos candidatos que moravam em São Paulo acabavam ficando, para o canal evitar arcar com as despesas dos demais.

Com previsão de estreia para o segundo semestre, o programa terá 26 episódios. O formato é sucesso em diversos países, especialmente na Inglaterra, onde revelou cantores como Leona Lewis e Ella Henderson e a boy band One Direction.

Fernanda Paes Leme estará como apresentadora, e os jurados são Rick Bonadio, Paulo Miklos, Di Ferrero e Alinne Rosa. Procurada, a assessoria da emissora afirma que “candidatos de todo o país estiveram nas audições deste final de semana.

Eles viajaram por conta própria”.

.

Fonte: TV Foco