Geraldo Luís durante seu último “Domingo Show”, no dia 17(Foto: Reprodução/Record)Afastado do “Domingo Show” após reclamar da Record ao vivo durante o programa do último dia 17, Geraldo Luís teve sua suspensão comemorada nos bastidores da emissora, onde é “odiado” por causa de seus chiliques.
Segundo um profissional da Record, a produção do dominical reagiu normalmente com a saída de Geraldo, já que ele dava muito trabalho para a equipe. O apresentador sempre foi “odiado” pela equipe de operações e produtores por causa de chiliques que sempre deu.

Aliás, Geraldo não é querido por ninguém na produção de seu ex-programa e nem na Record. Nenhum apresentador gostava dele, exceto Marcelo Rezende, do qual é amigo de verdade.

O funcionário da emissora de Edir Macedo ainda diz que Record demorou para tomar uma atitude com Geraldo, porque ele “é uma pessoa difícil de lidar”. O profissional conta também que já viu o apresentador pedindo para retirar convidado do palco do “Domingo Show” porque não estava falando o que ele queria.

Nos bastidores, a avaliação é de que, ao contrário de Geraldo Luís, com Luiz Bacci – novo apresentador do “Domingo Show” -, é fácil de trabalhar.

.

Fonte: TV Foco