Ator ficou irado O ator Fábio Assunção tratou de desmentir os boatos de que teria discutido com Pally Siqueira nos corredores da Globo e garantiu que a atriz não pediu mais espaço na novela “Totalmente Demais” por conta do seu relacionamento com ela.
Em e-mail enviado à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, publicado nesta segunda-feira, 02 de maio, o artista se pronunciou sobre o caso.
“(A coluna) afirma que a artista plastica, estudante de psicologia e neurociência e atriz Pally Siqueira de 23 anos, com quem tenho um relacionamento, ‘andou dizendo que merecia mais destaque na trama de ‘Totalmente Demais’, novela que fazemos juntos, o que dá a entender que ela é uma espécie de alpinista profissional, que namora por interesses secundários”, iniciou o ator.

Fabio afirma que a nota fere os princípios éticos dele e de Pally, além de trazer danos morais. “Somos uma equipe de profissionais trabalhando muito para levar entretenimento, arte e reflexão para todos.

Gostaríamos de ser tratados com respeito”, acrescentou.
Além dos atores, a TV Globo também negou qualquer pedido de Pally para ter mais cenas na novela e reforçou que a jovem de 23 anos continua no folhetim.

.

Fonte: TV Foco