Como se sabe, Fábio Porchat é um dos novos contratados da Record. Na emissora da Barra Funda, o humorista comandará um novo talk show.
Em entrevista ao site do jornalista Daniel Castro, Porchat, que é conhecido por sua liberdade autoral, afirmou que não recebeu restrições da Record para falar de religião, uma vez que a emissora pertence à Edir Macedo, fundador da igreja Universal.

“Muita gente falou que eu não poderia falar de religião, mas nunca vi o Jô [Soares] nem o Danilo [Gentili] falar de religião. O que eu quero é poder brincar com Record, com as pessoas e os programas de lá.

Eles disseram que não vai ter problema nenhum”, afirma.
O humorista ainda diz que recebeu carta branca da emissora até para entrevistar o padre Marcelo Rossi ou o padre Fábio de Mello.

“Eles não vetam nenhum tipo de convidado. Tenho de falar de tudo, de tudo o que está acontecendo”, assegura.

Nos bastidores, Porchat já vem participando dos trabalhos da sua nova atração, que deve estrear em setembro, logo após as Olimpíadas. “Quando o programa é seu, você tem de saber o que está acontecendo para ter o âmago da questão.

Estou preocupado em ter um produto legal. Ver como isso vai repercutir é um segundo passo.

Não tem de pensar primeiro em inovar. É um talk show, vai ter entrevistados, texto de humor na abertura, o principal é ser um bom produto”, disse ele.

.

Fonte: TV Foco