(Foto: Reprodução/Record)Está chegando o grande momento que marcará uma nova fase na carreira do humorista Fábio Porchat. Ele, que é integrante do maior canal brasileiro do YouTube, estreará nesta quarta-feira (24) um talk-show na Record, emissora que o contratou no início do ano.
Em entrevista ao jornal O Dia, o humorista contou estar tendo liberdade para falar ou chamar para seu programa até pessoas que estejam envolvidas com outras religiões que não sejam a do dono do canal, Edir Macdo.

“Quero fazer paródia, brincar com ‘Os Dez Mandamentos’ e com ‘A Terra Prometida’ e tenho liberdade total para isso. Eu quero levar, por exemplo, um convidado como o Padre Marcelo.

Eu perguntei e fiquei muito surpreso com a resposta da Record. No programa, a Record disse que eu posso entrevistar até o Papa”.

Embora tenha adquirido liberdade, Porchart conta que não pretende falar sobre religião sem que haja um contexto para isso, a depender do convidado.
“Não preciso falar de religião em todos os lugares que eu vá.

Acho que em um talk-show eu tenho que falar com o entrevistado sobre o assunto dele: se é o Padre Marcelo, vou falar sobre religião com ele. Meu programa é para as pessoas darem risada e não para fazer uma abordagem política ou religiosa”.

Já assistiu ao nosso programa de fofoca dessa semana?

.

Fonte: TV Foco