Em primeira chamada de seu programa, Porchat lamenta estar na Record (Foto reprodução)A Record começou a divulgar oficialmente o programa de Fábio Porchat no intervalo da novela “A Terra Prometida” na noite desta quarta-feira (20).
Na chamada, que possui cerca de 45 segundos, Fábio chega em uma sala de reunião dando ideias de como divulgar seu programa. No entanto, se oferece para participar do Faustão, aparecer na Ana Maria Braga e até participar do “Vídeo Show”, é então que é lembrado por um dos presentes na reunião que esses artistas são da Globo e que ele está na Record.

Em tom de lamentação, Fábio faz uma brincadeira ao dizer saber o motivo pelo qual o colega de canal, Rodrigo Faro, vem mandando mensagens para ele no Facebook.
Esta é a primeira chamada do “Programa do Porchat” e reflete uma liberdade, que o próprio humorista vem fazendo questão de ressaltar que vai possuir na emissora.

Por sinal, Fábio sempre faz questão de dizer que terá total liberdade para levar quem quiser ou falar sobre qualquer assunto.
Assista:

Bem bolada a chamada do programa do @FabioPorchat.

https://t.co/nBF3KUVHTW
— Uai Tevê (@uaiteve) 21 de julho de 2016
Vale dizer que essa não é a primeira vez que a Record produz uma matéria ironizando a própria emissora.

Logo na chegada de Xuxa na emissora, uma chamada mostrava a apresentadora procurando emprego em um jornal, até achar a Record.

.

Fonte: TV Foco