Foto: divulgação.Apesar de ainda não ter reagido de forma positiva em audiência no horário, o “Olha a Hora”, de Luciano Faccioli, ex-Band, ex-Record e ex-TV Jornal, do Recife,  a atração se mostra dinâmica e diferente das abordagens dos colegas Datena e Marcelo Rezende, da Band e da Record, respectivamente.
Diferente, sobretudo, nas tiradas do âncora, que está bem mais solto que se apresentava no “RedeTV! News”, o jornal da casa.

Facciolli já tem experiência em comandar policialescos, e o fez nas emissoras em que trabalhou antes da RedeTV!. Vale lembrar que Facciolli já disse que quem espera “exploração de desgraça e mundo cão” em seu programa, não vai encontrar.

Hoje, cobrindo a votação do processo de impeachment que ocorre contra a presidente Dilma, o dono do bordão “olha a hora!!” soltou algumas pérolas que definem bem a cara da atração que ele comanda desde segunda feira,9 de maio: “Não vou ficar ouvindo baboseira aqui, não”, disse ele, após mandar cortar a imagem de um senador que discursava (eles tinham direito a 15 minutos cada um).
Em outro momento, ele ironizou a saída de Dilma Rousseff do poder, mesmo que de forma temporária (ou não), e perguntou à uma repórter: “Já passou caminhão de mudança?”, sobre se  a presidente já estava de saída de sua residência oficial.

Com informações de Maurício Stycer, do UOL.

.

Fonte: TV Foco