Foto: ReproduçãoOs jornalistas Willian Waack e Cris Dias protagonizaram o maior climão nesta semana no “Jornal da Globo. Ele não deu boa noite para a colega, que o ironizou ao vivo, mas aparentemente, ficou tudo bem, já que nesta sexta-feira (19), Waack deu um beijo no rosto de Cris.
“O ‘Jornal da Globo’ está se despedindo do estúdio olímpico e eu queria aproveitar esse momento para uma nota pessoal a você, Cris.

Não vai chorar, promete. Muito obrigado pela leveza, pela vivacidade e pela alegria que você trouxe ao ‘Jornal da Globo’”, disparou ele.

“Acho que eu falo em nome da nossa equipe e do público que nos acompanha. Vamos sentir a sua falta e queremos você logo de volta.

Muito obrigado”, completou o jornalista, com um beijo. “Eu só tenho a agradecer e para mim foi um deleite, intelectual, jornalístico, olímpico”, respondeu ela.

“Eu só tenho a agradecer, foi uma honra e uma alegria imensa e acho que falo em nome da equipe, também. Já sinto saudades”, falou a jornalista, que um beijo no rosto de Cris.

No entanto, o público não engoliu toda essa simpatia, e a jornalista Sonia Abrão resolveu falar sobre o assunto.
Em seu perfil no Instagram, ela escreveu: “O que uma bronca da Globo não faz, né? William Waack dando beijinho na pedante Cris Dias foi cena de uma falsidade total!!! Coisa de novela!!! Só rindo!!! ????????”.

Você também acha isso? Comente!
Já assistiu ao nosso programa de fofocas dessa semana?

.

Fonte: TV Foco