Ana Paula e Munik Munik está na final do “BBB16” com Maria Claudia, e está contando com dois grandes apoios para se tornar a grande vencedora da edição. Isso porque os fãs de Ana Paula, uma das favoritas do programa, e “Clanessa” (Clara e Vanessa do “BBB14”) estão unindo forças.
“Assim que começou o programa, elas [Ana e Munik] ficaram amigas e assim formou a torcida ‘Annik’.

Logo após a expulsão de Ana Paula, é claro que a torcida passou para Munik assim como para Ronan e Geralda”, explica Renan Augusto, líder do perfil @CentralMunikN.
“Annik” é a união de Ana Paula e Munik, como se faz na internet ao “shippar” casais, mas dessa vez, aconteceu com amizade.

“Não diríamos que Annik seria um ‘casal’, mas sim grandes amigas de confinamento, e aqui fora essa amizade vai crescer a cada dia”, explica Renan.
Na internet, os fãs de Ana Paula eliminaram Adélia, Renan e Matheus, e foram a favor Munik, Ronan e Geralda.

Os fãs tinham como meta fazer Ana Paula e Munik serem finalistas, mas Ana foi desclassificada, após a agressão em Renan, durante uma das festas.

Clara e Vanessa, do “BBB14”
“Como Ana Paula foi desclassificada, todos se juntaram e agora estão com foco em votar muito na final e fazer da Munik a campeã desse reality show”, afirmam J.

B. e Amabile, administradores do perfil @Portal_Clanessa, que fazem grandes mutirões nas redes sociais.

Eles se juntam e chegam a votar até mesmo em realities de outras emissoras, como “A Fazenda”, da Record. “‘Annik, em sua maioria, são fãs exclusivos de Ana Paula e Munik, mas também fazem parte torcidas de ‘BBBs’ passados”, conta os líderes do fã-clube.

.

Fonte: TV Foco