Fausto Silva (Foto: Reprodução)Publicamos hoje aqui no TV Foco a notícia de que o ginasta Diego Hypólito teria “dado o bolo” em Faustão e decidido não ir ao palco de seu programa na noite deste domingo (17), como já havia sido combinado por ambas as partes.
A decisão, no entanto, não veio de Hypólito. A motivação parece ter sido, realmente, o afastamento do técnico que foi acusado de assédio sexual, mas Diego teria tido sua participação vetada pelo COB, o Comitê Olímpico do Brasil.

“O fato de o treinador ter sido afastado por causa de uma suspeita não tem nada a ver com ele. Aí o dirigente, que deve ser um imbecil, liga para ele antes de entrar no ar e fala manda ele não participar.

Ficou o Diego chorando, porque era a chance que ele tinha de receber uma homenagem.”, falou o apresentador.

O apresentador ainda cobrou uma posição do dirigente da entidade: “Uma decisão imbecil, que só dirigente brasileiro toma uma atitude imbecil assim. A sociedade brasileira espera uma posição de Carlos Arthuz Nuzman, que não deve aparecer”.

Assista o vídeo:

Faustão perde o controle ao vivo, chama Comitê Olímpico Brasileiro de imbecil, denuncia censura e reclama c/ diretor pic.twitter.

com/6J2byoAqYm
— Ricardo S (@RickSouza) 17 de julho de 2016

.

Fonte: TV Foco