(Foto: Reprodução/Instagram)Fernanda Gentil e seu ex-marido, Matheus Braga, mostraram que, apesar do fim do casamento, continuam unidos na criação do filho, Gabriel. Nesta quinta-feira, o pequeno completou oito meses de vida e, em uma foto, a apresentadora do “Globo Esporte” mostrou um momento de intimidade de família.
“8 meses ensinando que família é tudo aquilo que a gente ama, e que são válidas todas as formas – e intensidades – de amor.

Nada que acontece no mundo dos adultos pode ter a ousadia de interferir no mundo encantado das crianças. Que elas cresçam banhadas de carinho, respeito e sorrisos.

Que vejam só a paz, e sintam só boas energias. Porque são as crianças a nossa melhor parte, nossa maior esperança de que há sim uma solução para tanta coisa triste que vemos por aí.

Desde o dia em que elas nascem, nossos atos e palavras deixam de rebater só em nós, e passam a respingar nelas também – e eu escolho que meus filhos recebam só pingos de harmonia. Parabéns Gabriel, meu amor, pelos 8 meses.

Sei que daqui a alguns anos você vai sentir orgulho dessa foto, assim como eu tô sentindo.”, escreveu ela.

Na terça-feira, 26, Matheus postou uma foto de Gabriel na aula de natação, no colo de Fernanda dentro da piscina. Na legenda o empresário brincou ao comprar o menino ao campeão de natação americano, Michael Phelps: “”Aulão de natação com a mamãe!! Phelps na área!” A publicação levantou suspeita de uma reconciliação, que logo depois foi negada.

Fernanda e Matheus anunciaram a separação no dia 6 de abril deste ano. Os dois estavam casados há cinco anos, sendo que namoravam há 15 anos.

.

Fonte: TV Foco