Mateus Solano e Paula Braun em evento no Rio Na noite desta segunda-feira, dia 11, a Globo estreou a sua mais nova novela das onze, faixa destinada às tramas mais pesadas, onde os autores abusam das cenas mais pesadas possíveis, e apostam sempre nas sequências com nudez.
Dessa vez não foi diferente. Em “Liberdade, Liberdade”, o primeiro que protagonizou esse tipo de cena foi o ator Mateus Solano, na pele do personagem  Rubião, o vilão da história, que trai o colega Tiradentes (Thiago Lacerda).

Ele foi torturado completamente sem roupa, deixando toda a sua parte traseira à mostra, para o delírio do público de casa, que não economizou nos comentários em suas redes sociais. Mas não foram apenas eles que admiraram.

Até mesmo famosas como Fernanda Paes Leme comentou a cena de Solano, mas evitou dar a sua opinião, em respeito à amiga, a também atriz Paula Braun, esposa de Mateus. Ela rebateu o comentário, mas não se incomodou.

Outras internautas disseram que nem abriram o olho, mas Braun liberou geral, e disse que todas poderiam ver à vontade. Confira os comentários:
Nudes de @mateusolano!! Ficaremos quietas em respeito a @PaulinhaBraun
— Fe Paes Leme (@FePaesLeme) April 12, 2016
@IMedicis @FePaesLeme @mateusolano gente pode abrir, vem ver a beleza! ❤️ 😂😂😂
— snap:PaulinhaBraun (@PaulinhaBraun) April 12, 2016

.

Fonte: TV Foco