Os fãs de “Cúmplices de Um Resgate” estão tristes. A dublê de Larissa Manoela, Mharessa Fernanda e Fhilipe Gomes, anunciaram nesta segunda-feira (25) o fim do relacionamento.
Em seu perfil oficial no Instagram, o ator teen deu a notícia para os fãs e deixou uma mensagem de carinho à ex-namorada: “Bom… Primeiramente quero esclarecer a todos os meus fãs e seguidores que shippavam mhafhe que infelizmente nem sempre o romantismo é levado a sério.

Como todo relacionamento acontecem DRs, falta de compreensão… E no nosso em especial, pelo fato de sermos novos ainda para ter um relacionamento SÉRIO, o nosso namoro chegou ao fim. Temos caminhos diferentes para trilhar… Gosto muito e agradeço de todo ???? por esses momentos incríveis e únicos que tivemos juntos.

Desejo todo amor, toda felicidade para a Mharessa e a sua linda família que gosto tanto. Espero que vcs, meus queridos fãs entendam que nem sempre um relacionamento será para sempre.

Boa noite a todos e muitos beijos e ????????????!!#mhafhe #coracaoazul”
O namoro dos pombinhos durou apenas três meses, mas já era “shippado” pelos fãs da trama há muito tempo, que faziam até campanha para que o romance engatasse.

.

Fonte: TV Foco