(Foto: Reprodução)O legado da cantora Gretchen deve permanecer em família. Apesar de Thammy Miranda ter desistido da carreira de dançarina, Jenny Miranda, sua irmã, está concorrendo ao Miss Bumbum 2016. Aos 27 anos, ela pretende ser a nova celebridade da casa.

Ela é ex-dançarina de Mister Catra e também aspirante a uma carreira no funk, e vai disputar o título pelo estado de Pernambuco, onde mora. “Minha mãe é a rainha do bumbum, nada mais justo que tentar levar esse título para a família”, disse Jenny.

Jenny é casada com o personal trainer Odair Lopes, e para o concurso, ela adotou uma rotina diária de três horas de academia somados a uma alimentação balanceada e treinos específicos para os glúteos. O concurso começa no dia 8 de agosto.

“Sempre malhei, mas com o concurso não tem jeito: temos de ser mais rigorosos com tudo, incluindo alimentação e exercícios físicos próprios para o bumbum”, conta a candidata. As votações do concurso acontecerão pela internet, onde o público decide.

Desta vez, o concurso terá uma categoria para mulheres acima dos 60 anos, e a Dona Geralda, do “BBB16”, está na disputa.

.

Fonte: TV Foco