Foto: Reprodução/InstagramO dia dos pais deste ano foi bastante polêmico para o cantor Latino, que é pai de Suzanna, fruto do relacionamento com a cantora Kelly Key. Neste domingo (14), ela surpreendeu ao publicar uma foto com o padrasto, Mico Freitas, ao invés do seu pai biológico.
Na legenda, ela escreveu um longo texto em homenagem ao marido da mãe: “Feliz dia dos pais pra pessoa que há cerca de 15 anos, com ajuda da minha mãe, me torna uma pessoa melhor.

Feliz dia dos pais para aquele que me ajuda nos momentos mais difíceis”.
“Feliz dia dos pais para aquele que me dá beijo de boa noite todas as noites.

Feliz dia dos pais para aquele que faz de tudo pra me ver bem. Feliz dia dos pais para aquele que cuida de mim.

Feliz dia dos pais para o meu padrasto que é meu pai. Te amo”, completou ela.

Pai de oito filhos, de diversos relacionamentos, Latino não comentou o assunto, e respondeu a filha também com um vídeo com o seu macaquinho de estimação. “Twelves me dando feliz dia dos pais”, disse ele na publicação em seu perfil do Instagram.

Foto: DivulgaçãoVale lembrar que no ano passado, ele fez uma declaração para a filha no dia que ela completou 15 anos. “Parece que foi ontem! Parabéns, minha filha pelos seus 15 anos de idade.

A imagem que eu tenho de você continua bem viva na minha memória” disse ele.
“Apesar de você não acreditar, eu lhe amo mais do que imagina.

O fato de não poder estar presente o tempo todo, não diminui o que sinto por você. Posso te sentir espiritualmente, lembrar do seu lado angelical, me conformar com a dor do passado, chorar por dentro de saudade e esperar que possamos voltar a nos relacionar com amor e carinho”, completou.

“Não vim aqui pra ficar arrastando correntes, mas sim pra deixar bem claro que você foi feita com muito amor, por isso nasceu tão bonita e com o DNA artístico de uma menina mulher. Te amo mesmo que à distância.

Quando quiser sair pra jantar (olho no olho) estarei te esperando. Seu pai de sangue, de alma e de coração”, finalizou o artista.

.

Fonte: TV Foco