Adélia no “BBB 16” (Foto: Reprodução)Mesmo após diversos procedimentos cirúrgicos antes de passar pelo “BBB 16”, Adélia ainda não está satisfeita com o seu corpo. Por causa disso, ela já agendou uma nova cirurgia, que vai além da lipoaspiração, rinoplastia, implante de silicone nos seios e no bumbum.
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a ex-“BBB” deve se internar na próxima sexta-feira (8) em uma clínica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para submeter a mais algumas intervenções cirúrgicas, para melhorias na pálpebra e bigode chinês.

A morena ainda vai aproveitar a oportunidade para fazer uma aplicação de botox, segundo a publicação. Seu filho, por sua vez, em entrevista ao portal R7, afirma ser contra a decisão da mãe, mas diz que respeita, pois isso a faz feliz, e é o que realmente importa.

“Acho que a gente tem que respeitar a vontade das pessoas, mas sempre fui contra ela fazer plástica. Sempre que a minha mãe falava que ia fazer cirurgia, eu dizia que não precisava, tentava argumentar.

Mas ela queria muito, então sempre dei apoio, apesar de tudo”, diz.
E ele ainda rebate as críticas: “Tem muita gente falando que ela é montada, mas ela tem que ser feliz como quiser”.

.

Fonte: TV Foco