Foto: arquivo pessoal.O vilho mais velho da cantora gospel Eyshila, Mateus, está internado no Hospital Samaritano do Rio de Janeiro com um grave quadro de meningite viral. Os médicos, não esperançosos, chegaram a desanimar a família da cantora.

“Meu sobrinho, meu filho, meu amor tão grande… Os médicos dizem que acabou mas a última palavra é de Deus!”, disse uma tia do garoto.  Em seu facebook, um amigo da cantora publicou: “Pr.

Odilon e Eyshila estão no hospital, lutando pela vida do seu filho Matheus que está com meningite. Os médicos falaram para a família, que eles não conseguiram realizar a cirurgia.

Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está (sic) sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral.

Continuemos em oração pelo Matheus”.
Até a própria Eyshila já se manifestou publicamente numa rede social, com carinho, para o seu filho internado na UTI:  “Desde o dia em que você nasceu, tanta coisa linda me aconteceu.

Mas nada pode se comparar a você, Matheus. No meu colo quero te acalentar.

Nos meus braços quero te consolar. Porque quando eu olho no teu olhar eu vejo Deus!”.

Apesar de contagiosa e grave, a doença tem cura, e raramente deixa sequelas, mas podem existir, deixando marcas profundas quando aparecem. O tratamento é feito à base de analgésicos e antipiréticos.

.

Fonte: TV Foco