Reprodução/TV Globo 13.abr.2016 – O ator e humorista Lucas Veloso estreia em “Velho Chico”, novela da Globo Filho do humorista Shaolin, morto em janeiro, Lucas Veloso não esconde a ansiedade ao se ver na TV em “Velho Chico”, sua primeira novela.

A estreia de seu personagem, também chamado Lucas, foi ao ar nesta quarta-feira (13). Prestes a completar 20 anos, o jovem ator, que seguiu a carreira do pai e faz shows de comédia, ainda está se acostumando à rotina de gravações e às viagens entre Campina Grande (PB), onde mora com a família, e Rio de Janeiro.

“Nunca fui de decorar texto. No meu show eu crio tudo na hora, mas agora está sendo até fácil porque vou mais pela ideia, tento entender o que acontece no capítulo e as falas só explicam o que estou entendendo.

O que está desgastando mais é a ponte aérea, porque avião é um pouco desconfortável. Costumo dizer que não tenho medo de avião, tenho medo do aeroporto, porque, quando um voo atrasa, ficar naquele aeroporto é chato, é muita ansiedade.

Fico pensando em estudar as cenas no hotel”, conta o ator ao UOL.
.

Fonte: Uol Televisão