Após ser diagnosticado com câncer, o ator Edson Celulari tem ganhado bastante apoio dos colegas de trabalho. E, após amigos e a ex-esposa Claudia Raia, foi a vez do filho mais velho Enzo e da namorada do veterano se pronunciarem sobre o assunto.
Sua companheira desde o fim do relacionamento com a atriz Cláudia, Karin Roepke postou em seu Instagram uma mensagem para o ator e os fãs do casal.

“Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo. A melhor imagem que criamos para definir essa situação foi a do diamante sendo lapidado.

Para brilhar na sua essência, precisa se modificar. Assim seja! Que esse tratamento seja um período de aprendizado e superação.

Acreditamos que tudo é graça, tudo é benção! Então que venham as noites de vinho, o cinema com pipoca, novos lindos projetos e a vida que segue com muito amor! Eu te amo. Estamos juntos.

Vida que segue. Todo carinho será bem vindo”, escreveu.

Já seu filho, Enzo, foi breve em sua mensagem, mas não deixou de tranquilizar os seguidores e mostrar o carinho pelo pai. “Passando para afirmar três coisas: 1- Ele está bem 2- Ele é um guerreiro 3- Em breve estaremos brindando a vida.

Todo carinho será bem-vindo”, declarou.

.

Fonte: TV Foco