Foto: divulgação.Um anúncio feito hoje pela “Netflix” deu conta de que o serviço on-demand irá transformar em série o filme “Cara Gente Branca”, com enredo focado na vivência de negros que estudam numa universidade basicamente toda “branca”. História essa que lembra a série “Todo Mundo Odeia o Chris”, e as coincidências não param por aí.

Além de um tom de comédia, assim como na série, o filme, que foi premiado no circuito independente e também no “Spirit Awards” e no  “Festival Sundance de Cinema”, conta com o ator Tyler James Williams realizando um dos papéis principais.
No filme que vai virar série, o ator é o estudante gay Lionel Higgins, o escolhido para redigir um texto no jornalzinho da faculdade sobre  Sam White, aluna de cinema e ativista;  o texto, na verdade, é uma crítica sobre o racismo nada velado que ocorre na fictícia faculdade onde ele estuda.

A série não será desmembrada a partir do filme, assim como foi feita com a novela “Os Dez Mandamentos”. Será, na verdade, uma nova produção, baseada no longa, e terá dez episódios de meia hora cada.

As filmagens começarão somente no ano que vem.
Com informações do site “Notícias da TV”.

.

Fonte: TV Foco