Sandra (Flávia Alessandra) em cena de “Êta Mundo Bom”(Foto: Reprodução/Globo)Sandra (Flávia Alessandra) vai conseguir sequestrar o filho de Candinho (Sergio Guizé) em “Êta Mundo Bom”. Na reta final da novela das seis da Globo, a vilã perderá a fortuna e irá virar fugitiva da polícia, então, decidirá roubar o filho do caipira.
A sequência terá início depois que Sandra virar foragida da polícia após ser desmascarada por Araújo (Flávio Tolezani) no tribunal e escapar pela janela após perder o processo contra Anastácia (Eliane Giardini).

Ela e Ernesto (Eriberto Leão) irão buscar abrigo no dancing de Paulina (Suely Franco). Falidos, os dois planejarão sequestrar o filho de Candinho para arrancar dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini) e poder fugir do país.

Com a ajuda de Ernesto, Sandra rapta o bebê no dia do casamento do caipira com Filomena (Débora Nascimento). Segundo informações do jornal Extra, Cara de Cão (Marcello Gonçalves) se passa pelo motorista de Anastácia e ao invés de levar mãe e bebê para a igreja, o criminoso os leva para o cativeiro.

Clarice (Mariana Armellini), que está com a amiga no carro indo para o casamento, é sequestrada junto.

.

Fonte: TV Foco