A atriz Flávia Alessandra concedeu uma entrevista ao site “Ego”, e, durante o bate-papo, a famosa declarou que conseguiu se divertir bastante durante os últimos meses com sua personagem em “Eta Mundo Bom”.
“Eu me divirto fazendo personagens incríveis, independentemente de serem vilãs ou não. Mas é lógico que as vilãs costumam fazer absurdos, coisas que jamais faríamos em nossa vida, talvez por isso tenha um lado divertido.

É o quebrar coisas, xingar ‘vá plantar batatas’, dar a louca”, comentou ela. “A novela veio em uma hora em que o brasileiro quer voltar a acreditar, se orgulhar de si.

A história trouxe esse resgate”, opinou a famosa.
+ Fique por dentro do resumo dos capítulos da próxima novela das seis, “Sol Nascente”, substituta de “Eta Mundo Bom
Para a global, o sucesso da trama das 18 horas que termina nesta semana aconteceu por conta de importantes valores que a história trouxe para o público.

 “O brasileiro quer resgatar alguns valores que já estão esquecidos, como caráter, moralidade, amizade, generosidade. A figura do Candinho veio representar isso tudo novamente.

A novela é uma grande fábula em que o Walcyr Carrasco escreveu tudo ao pé da letra, com os personagens classicamente traçados, e todos desempenharam lindamente”, declarou.

.

Fonte: TV Foco