Foto: divulgação.Fora da TV há poucos meses, a mais conhecida vovó da culinária do Brasil, Palmirinha Onofre, diz  que conhece todos os realities culinários do Brasil, e até algumas versões internacionais deles.
Ao jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a ex-mãe do boneco Huguinho, revou que não gosta tanto assim da versão da Band do “MasterChef”: “Não gosto, não.

Eu acho que, quando fica competição demais, o programa fica chato. Fogão não é corrida ou torneio, tem que fazer as coisas com calma”.

Já sobre o Buddy Valastro, o Cake Boss, que apresenta programa culinário aqui no Brasil, na Record, ela se derrete: “Ahn, eu adoro o Cake Boss (Buddy Valastro). Nós já nos encontramos, e ele é maravilhoso”.

Quanto ao Carlos Bertolazzi, do “Hell’s Kitchen” no SBT, ela opina:  “Você vê, o Bertolazzi é um homem enorme, ‘desse tamanho’, e depois que a gente conhece percebe que ele é só um menino”.
Já sobre a versão internacional do programa do SBT, Palmirinha é mais dura: “Não precisa gritar tanto com os competidores.

Não gosto não.”
Mas quem acha que ela só faz eventos, come, dorme e faz tricô está bem enganado.

Ela diz amar algumas novelas da Globo:  “Eu estou adorando essa novelinha das 6 agora (“Êta Mundo Bom!”). Não perco um capítulo” e surpreende ao dizer gostar também de “Malhação”: “Ah, eu gosto de “Malhação” (Globo), se pudesse assistia o dia todo.

Eu adoro aquelas crianças, aquelas histórias, aquela juventude”.

.

Fonte: TV Foco