João Cotta/TV Globo Candinho (Sergio Guizé) e Anastácia (Eliane Giardini) se abraçam, emocionados, ao descobrirem que são mãe e filho em “Êta Mundo Bom” Não faz muito tempo, Anastácia, personagem de Eliane Giardini em “Êta Mundo Bom”, pensou ter encontrado o filho que busca a vida inteira no golpista Ernesto (Eriberto Leão), numa armação com Sandra (Flávia Alessandra) para arrancar dinheiro da ricaça. Mas, pouco tempo depois, numa reviravolta proposta pelo autor Walcyr Carrasco, eis que a milionária finalmente descobriu que o jovem que conhecia da porta da igreja era seu menino, Candinho (Sergio Guizé). A sequência começou a ser exibida a última terça-feira (12), numa semana de grandes revelações da trama – o capítulo de segunda, com Pancrácio (Marco Nanini) interrompendo o casamento dos vilões e acabando com a farsa bateu o recorde audiência da novela, com 28 pontos no Rio e 32 em São Paulo.

Na hora da gravação, a emoção tomou conta dos atores e da equipe no estúdio para um dos momentos mais aguardados da novela. “Foi uma sequência muito bonita.

Não esperava que fosse agora, mas o Walcyr (Carrasco, autor da novela) é craque, ele manda ver na história, não segura nada. Ele me pegou totalmente de surpresa! Foram dois capítulos bem intensos”, afirma a atriz.

“Há duas ou três semanas, eu fiz uma cena em que encontrava meu filho e fiquei preocupada de que não ficasse a mesma coisa. Mas nem precisava me preocupar, o fato de ser uma sequência de eventos ajudou bastante, isso deu o tom.

Foi muito de verdade, eu me atirei no abismo”, conta. Segundo Guizé, por ser um momento bastante esperado da trama, foi uma cena muito estudada.

Mas é só na hora que a mágica acontece, e o resultado final ficou diferente do que ele imaginava. “Ficou mais emocionante até, mais rico.

A gente deixou para acontecer ali, Eliane teve um descontrole necessário, era muita emoção. Eu lendo já fiquei emocionado.

Por isso a gente tinha que ir bem preparando, para não gastar essa poesia que acontece na hora, não adianta ficar repetindo muitas vezes. Eliane é muito elegante e me deixa muito à vontade, estou em boas mãos”, afirma.

.

Fonte: Uol Televisão