Reprodução/Gshow Em “Velho Chico”, Tereza e Luzia finalmente se reencontram e saem no tapa Em uma das cenas mais esperadas de “Velho Chico”, que foi ao ar nesta quinta-feira (5), Luzia (Lucy Alves) e Tereza (Camila Pitanga) finalmente se reencontraram e a sertaneja deixou claro para a rival que jamais desistirá de Santo (Domingos Montagner). Luzia é uma mulher que há 28 anos vive com a insegurança de perder o marido para outra, por quem ele sempre foi apaixonado, e tomada pelo ódio que sente filha do coronel, ela se empenha em manter o amado longe da rival. O tête-à-tête entre as duas, com direitos a ofensas e tapas, também foi uma cena esperada por Lucy Alves, que definiu o embate das personagens “de igual para igual”.

“Foi o reeencontro de duas mulheres que lutam pelo mesmo amor e sofrem da mesma dor. E este foi o primeiro acerto de contas.

Foi uma cena muito especial. Contracenar com a Camila foi mágico, a gente se respeitou muito, teve todo um cuidado e tudo foi conduzido brilhantemente pelo Luiz [Fernando Carvalho, diretor]”, explicou a atriz, em entrevista ao UOL.

Não tem um capítulo que Luzia não demonstra seu rancor pela família de Saruê, interpretado por Antonio Fagundes, que já prejudicou muito os dos Anjos. A chegada de Miguel (Gabriel Leone), filho de Tereza e Santo, só aumenta a raiva de Luzia, que escondeu a verdade do marido.

Lucy defende a personagem e diz que ela usa de todas as armas que têm por amar demais. “O passado fica muito próximo.

Ela não vai aguentar perder esse homem e tudo que conquistou ao lado dele, da família. Essa mulher começa a se desesperar, não entrega nada de bandeja.

Faz parte da Luzia, que sempre lutou pelas coisas dela, desde que nasceu e foi abandonada. Não é agora, mais madura, que ela vai abrir mão”, conta.

 
.

Fonte: Uol Televisão