Francisco Vitti na sua festa (Foto: Anderson Barros / Ego)Após seu colega de trabalho Nego do Borel gastar R$1 milhão em festa, o ator Francisco Vitti resolveu ostentar.
Ele, que deixou o elenco de “Malhação” esta semana com a morte de seu personagem, promoveu na noite desta sexta-feira, 29, um festão – avaliado em R$ 120 mil – para celebrar seu aniversário de 19 anos. Informações do Ego.

Ele curtiu com a namorada Amanda de Godoi, que também foi seu par romântico na novela, amigos e familiares. Tudo aconteceu em uma casa de festas mega badalada da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No evento, ele se irritou com um pedido de um fotógrafo. “Estamos felizes, mas assumimos porque fomos flagrados, se não estaríamos só nós dois quietinhos mesmo.

Não gosto de posar dando beijo nela, porque se trata da minha vida pessoal e quanto menos pessoas sabem dela acho que as coisas funcionam melhor. Estamos muito bem”, diz Francisco.

O tema da comemoração foi “Califórnia Beach”. “Escolhi o tema que tem a ver com surfe porque é algo mais descontraído, e eu sou bem despojado, gosto desse ambiente praieiro, é a minha cara.

A expectativa é reunir os melhores amigos e curtir. Chamei uma galera e deixei aberto que convidem também mais amigos.

A ideia é aproveitar”, explica o aniversariante.
Seu irmão Rafael, por outro lado, aceitou posar beijando a namorada, Julia Oristanio (Foto: Anderson Borde/ Ag.

News)Questionado, o ator comentou a morte de seu personagem. “Foi algo muita comentada, né? Todas as fãs me mandando mensagem e falando que meu personagem não podia ter morrido.

Eu gostei muito da repercussão toda, mas foi algo triste, não tem como negar. Agora que acabaram as gravações eu vou me dedicar ao teatro.

Não tenho planos de televisão por enquanto”, afirma Francisco.
O ator Eduardo Galvão também marcou presença na festa (Foto: Anderson Barros / EGO)

.

Fonte: TV Foco