(Foto: AgNews)O cantor Frank Aguiar que se cuide, porque suas ex-esposas estão furiosas com o fato dele ele ter presenteado Aline Rocha (outra ex) pelo Dia das Mães.  O cantor comprou para a mãe de seu filho Breno uma bolsa de marca famosa, que custa cerca de R$ 45 mil.
De acordo com informações da jornalista Fabiola Reipert, do porta “R7”, Andréa César e Fernanda alegam que o deputado tem atrasado os pagamentos das pensões alimentícias dos outros herdeiros que teve com as duas, Luma e Ítalo, respectivamente.

O famoso, então, negou que não esteja ajudando os jovens e disse que as mães dos jovens deveriam trabalhar. “Não tem atraso de pensão, não.

Meus filhos moram comigo, o Breno, o Ítalo. A Luma mora com a mãe.

Ela tem 20 anos, vai fazer 21, e eu banco todas as necessidades dela. Ela já começou a fazer três faculdades e parou.

E eu sempre paguei. Com as mães eu não tenho nenhuma obrigação, mas sim com meus filhos.

E eles têm suas necessidades bancadas por mim. Certamente se eu não estivesse cumprindo minhas obrigações, já estaria na cadeia”, afirmou ao blog da colunista Fabíola Reipert.

Aguiar aproveitou para rebater as críticas a respeito do presente que deu a Aline: “Sobre a bolsa, a Aline merece mil bolsas daquelas. Ela me ajuda, marca shows para mim, me ajuda a produzir meu ganha-pão.

Manda as outras trabalharem para também comprarem suas bolsas. Agora não dou mais o dinheiro da pensão para elas, não.

Graças a Deus a Justiça me permite pagar direto as necessidades deles [filhos] sem passar pelas mãos delas, por isso estão tão desesperadas”.

.

Fonte: TV Foco