(Foto: Divulgação/TV Globo)Um dos principais destaques de “Velho Chico”, o casal Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) enfim descobriram que na realidade não são irmãos, e assim puderem pôr um fim no sofrimento que havia de poderem demonstrar apenas um amor fraternal um pelo outro.
O casal sempre protagoniza sequências bastante intensas no folhetim de Benedito Ruy Barbosa, e em cena exibida nesta segunda-feira (22), onde descobriram que não possuíam parentesco e selaram a felicidade com um beijo, não foi diferente.
Em entrevista ao portal “GShow”, o intérprete de Miguel explicou o trabalho que foi feito para a cena e a atuação ao lado da parceira.

“A gente trabalhou bastante antes de entrar em cena e existe uma troca muito boa entre mim e a Giullinha. Mas o principal foi o consenso com o Luiz (Fernando Carvalho, diretor artístico) com relação à linha que a gente daria ao amor dos dois”, disse.

Leone também ressalta a sintonia que já possui com Giullia em cena. “Íamos para as cenas de Miguel e Olívia como se eles sempre fossem se beijar.

Tudo deveria ser muito à flor da pele para que existisse a construção e a ruptura”, explicou.

.

Fonte: TV Foco