Gabriel Leone (Miguel) em cena de “Velho Chico”(Foto: Reprodução/Record)Após passar sete anos na França, Miguel, personagem vivido por Gabriel Leone chegou em Salvador e teve um reencontro emocionante com a mãe, Maria Tereza, interpretada por Camila Pitanga.
Os dois, no entanto, tem uma relação estranha na trama de Benedito Ruy Barbosa. No último dia 21, por exemplo, uma cena que os dois fazem guerra de travesseiros na cama e se abraçam deixou muitos telespectadores confusos sobre a relação de mãe e filho.

Intérprete de Miguel, Gabriel Leone disse que há uma “adoração”. “Existe admiração, cumplicidade, intimidade e muito carinho entre os dois.

Ele acabou de chegar de longe, e ela quer recuperar esse tempo perdido. Ele também.

Na verdade, Miguel remete Teresa ao grande amor que teve na vida, e por isso essa grande adoração, esse amor incondicional. É uma relação 100% mãe e filho, mas acho que interpretação parte de cada pessoa.

Eu vi os comentários e vejo pelo lado positivo: o público está assistindo a novela e refletindo. E o papel do entretenimento é justamente esse, de estimular as pessoas a tirar conclusões, opinar e ter diferentes pontos de vistas”, explicou o ator.

Camila Pitanga (Maria Tereza) e Gabriel Leone (Miguel) em cena de “Velho Chico” no último dia 21(Foto: Reprodução/Globo)

.

Fonte: TV Foco