A boate Love Story, que nas últimas décadas fez a alegria dos marmanjos no centro de São Paulo, foi o palco da festa de lançamento da edição de abril da revista “Sexy” na segunda-feira (4). A hostess da noite foi Geisy Arruda, que ilustra seu segundo ensaio nu para a revista.
A loira que fez questão de ver o material antes de todos, comentou: “Ficou muito melhor do que eu imaginava! Não canso de olhar, estou orgulhosa.

Nem dormi esta noite, ansiosa para ver”, diz ela.
Geisy Arruda conta que preferiu não escolher as fotos.

Ela deixou a seleção nas mãos do fotógrafo, Daniel Aratangy. “Além de querer a surpresa, eu confio muito nele”, justifica ela, que aprovou o resultado.

“A maioria das fotos é do bumbum, tem até um close, e foi a parte do meu corpo que ficou mais bonita nas imagens”.
Na hora de descer do carro, a loira deixou à mostra o forro do vestido, que ela fez questão de mostrar que não era a calcinha.

“Eu não sou periguete, eu mudei. As pessoas que trabalham comigo hoje são selecionadas porque quero continuar sendo sexy, mas sem ser vulgar.

Dá para usar uma fenda sem mostrar a calcinha, por isso usei short debaixo.”
A moça, que ficou conhecida ao ser expulsa da universidade por usar um vestido rosa considerado “curto demais”, foi ao local com um longo da mesma cor, ostentando sua característica marcante na companhia da mãe, Maria de Fátima.

“Rosa é minha cor da sorte, tinha de ser rosa, né? E eu também sou menininha, acho que combina comigo”, disse ela.

.

Fonte: TV Foco