(Foto: Reprodução/Record)Como já anunciamos aqui no TV Foco, a Record, desde o início do “Domingo Show” de hoje (17), vem apresentando plantões dentro da atração de Geraldo Luis. No entanto, a cobertura jornalística da Record parece não ter em nada agradado o jornalista.
Visivelmente irritado, ele chamou normalmente o jornalista Reinaldo Gottino pela primeira vez, Gottino fez uma espécie de giro pelos principais estados onde ocorrem manifestações pró e contra o impeachment da atual presidente Dilma Rousseff.

Mais tarde, quando a Record decidiu interromper o programa para transmitir definitivamente o início da sessão que votará o impeachment de Dilma, apresentada por Adriana Araújo e Reinaldo Gottino, a irritação de Geraldo atingiu seu ápice.
(Foto: Reprodução)O apresentador criticou publicamente a edição feita pela Record em sua matéria.

Disse que uma matéria que poderia render bem mais ficou extremamente pequena. A edição foi realizada para dar início à transmissão da sessão.

Logo após um longo período de cobertura jornalística, Geraldo Luis entrou ao vivo por alguns segundos para se despedir e chamar de volta a sessão do impeachment.

.

Fonte: TV Foco