“A outra fonte me contou que Geraldo teve um encontro com Silvio Santos dentro do Salão do Jassa” Depois de ter ficado afastado do comando do programa “Domingo Show” da TV Record, por determinação de Douglas Tavolaro vice de jornalismo, Geraldo Luis recebeu um telefonema do próprio Tavolaro neste domingo dizendo que ele deveria retomar suas funções no domingo que vem, revelação feita pelo colunista Flávio Ricco.
Até aí seria quase tudo bem se não fosse uma intriga de camarim que passo a contar.
Recebi informações de diferentes fontes dentro e fora da emissora.

A primeira contava que na outra semana a TV Record teria oferecido pra Geraldo Luis voltar a fazer um programa na hora do almoço numa emissora da TV Record no interior do Estado.
A incoerência desta oferta estaria no fato de que não acredito que a emissora teria feito algo que de imediato se voltaria contra ela, pois seria rebaixamento de posição com possível perda de ações em qualquer tribunal que seja.

A outra fonte me contou que Geraldo teve um encontro com Silvio Santos dentro do Salão do Jassa.
Aliás, Geraldo teria esperado Silvio no estacionamento e só entrou depois que Silvio entrou.

Nesta conversa Geraldo teria pedido que Silvio adiantasse a ele o dinheiro pra pagar a multa de contrato da TV Record e que descontaria do seu salário no SBT.
E que Silvio até teria se disposto a fazer tal coisa, mas que em primeiro lugar falaria com Edir Macedo que hoje é seu sócio numa empresa.

E que ao falar com Edir Macedo, Edir teria dito a Silvio que determinaria que Geraldo assumisse de imediato o comando do programa neste domingo que vem.
Exatamente por esta determinação de Edir Macedo que Tavolaro teria telefonado a Geraldo Luis ontem.

A outra fonte me contou que o dono da RedeTV!, Amilcare Dallevo estaria disposto a bancar a multa de Geraldo Luis e ainda lhe oferecer um salário bem maior a Geraldo, com contrato garantido por merchandising de empresas de Sidney Oliveira.
E que o programa iria aos domingos no mesmo horário que a dona de casa costuma ver Geraldo na outra emissora.

Apenas apresento aos leitores as três fontes e possíveis fatos sem fazer maiores comentários agora.
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.

.

Fonte: TV Foco