Geraldo Luís foi afastado definitivamente do “Domingo Show”, mas apesar de continuar sendo contratado da Record até abril 2017, não há o menor clima para que o apresentador volte ao ar na emissora da Barra Funda.
A possibilidade natural é que ele permaneça na “geladeira”, fora do ar, mas recebendo seu salário, a exemplo de Britto Junior. Entretanto, no meio televisivo, ficar fora do ar, apesar de continuar com sua remuneração, é visto como algo péssimo para a carreira de qualquer profissional.

No caso de Geraldo, há interesse de outras emissoras em sua contratação. Porém, ao que tudo indica, o que ainda estaria impedindo seu acerto com o SBT ou RedeTV!, é a multa rescisória de seu contrato com a Record.

+ Assim como Britto Jr. e Geraldo Luís, Wagner Montes segue afastado da Record
+ SBT deve propor programa aos sábados para Geraldo Luís
Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a multa do apresentador gira em torno de R$ 2 milhões.

A emissora da Barra Funda chegou a cogitar abrir mão deste valor, mas ao que parece, não há muita movimentação por parte do canal para que isso aconteça. Empresários de Geraldo já tentam negociar com a Record a liberação da multa para que as negociações do apresentador com outras emissoras possam avançar.

.

Fonte: TV Foco