Foto: DivulgaçãoO ex-jogador de vôlei Giba exibiu todo o seu corpo em um ensaio sensual. Ele surpreendeu a todos ao aparecer com a sua mulher, Maria Luiza Daudt, no Paparazzo. E em entrevista, os dois fizeram algumas revelações que deixaram muita gente de cara.

Uma delas foi que os dois já fizeram amor na praia. “Na nossa lua de mel, em 2014, acabou rolando em uma daquelas praias desertas e paradisíacas da Tailândia.

Entramos no mar e rolou ali mesmo. Estava um dia lindo, o maior sol”, lembra Giba.

Já Maria Luiza diz que no começo estava preocupada em ter alguém escondido assistindo a tudo: “Quando me dei conta, ao redor só tinha a natureza e, no máximo, um macaquinho na praia. Claro que no começo fiquei um pouco travada, mas depois relaxei”.

“Confesso que foi diferente”, conta ela, que a partir daí passou a se aventurar mais nas viagens seguintes, como no deserto de Dubai. “Lá pelas tantas, ficamos sozinhos no deserto e debaixo daquela roupa séria preta tinha uma surpresa incrível”, revela.

(Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)“Uma fantasia supersexy e bem pequenininha de odalisca. Fiz um striptease sensacional e acabou que rolamos nas dunas.

O sexo naquela noite foi inesquecível, e no final ficamos com areia em tudo que foi lugar do corpo”, entrega a mulher do ex-campeão.
(Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)“Às vezes uma adrenalina é um tempero extra na relação.

Mas não gosto de fazer sexo com alguém olhando”, conclui.

.

Fonte: TV Foco