Por conta de alguns problemas de saúde, o cantor Gilberto Gil teve que adiar um show que faria, ao lado de Caetano Veloso, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado, 27 de agosto.
Através das redes sociais, o cantor esclareceu a situação. “Queridos amigos e público, o show de Caetano Veloso e Gilberto Gil – Dois Amigos, Um Século de Música, que seria realizado neste sábado, dia 27 de agosto, no Metropolitan, Rio de Janeiro, foi adiado, devido a um problema de saúde de Gilberto Gil, que já está tomando os devidos cuidados e em breve estará de volta aos palcos.

Os ingressos obtidos para este show valerão para a nova data. Os clientes que não puderem comparecer, serão reembolsados.

Em breve, informaremos uma política de reembolso e a nova data. (…) Aquele abraço, Equipe Gege”, foi escrito na rede social.

Em casa, Gil ainda recebeu o carinho e o apoio da família, que, inclusive, se reuniu com o cantor para celebrar o aniversário de um de seus herdeiros, José. Algumas fotos da comemoração chegaram a ser postadas, também no Instagram, por Preta Gil, mas Gilberto não chegou a aparecer, em nenhuma delas.

.

Fonte: TV Foco