A atriz Giovanna Antonelli não para. Após “A Regra do Jogo”, no ano passado, ela está gravando a próxima novela das 6, “Sol Nascente”, que substituirá “Eta Mundo Bom”. O folhetim contará com uma história de amor diferente, entre pai e filha.

De acordo com uma publicação do GShow, na história de Walter Negrão, Suzana Pires e Júlio Fisher, o personagem Kazuo Tanaka (Luis Melo), criou Alice (Giovanna Antonelli) como filha legítima desde que ela era criança, Quando a sua mãe morreu.
Os dois passam a dedicar um ao outro todo o carinho e cumplicidade.

 Criada em um lar tipicamente japonês, Alice carinhosamente chama o pai de otô-san que, como todo zelo que tem por ela, deseja que a filha se case com um bom homem.
Sua intenção é que o escolhido cuide dela e também se preocupe com a empresa da família, a grande Tanaka Pescados, em Arraial do Sol Nascente.

Assim, o ambicioso e mau caráter César (Rafael Cardoso) parece um bom partido para a família.
Giovanna Antonelli será Alice, filha de Tanaka, personagem de Luis Melo em ‘Sol Nascente’(Foto: João Miguel Junior / TV Globo)Ele começa a namorar com Alice começa durante seus anos de estudos no Japão, e ela acredita que ele é uma boa pessoa.

Entretanto, a amizade de infância com imaturo Mario (Bruno Gagliasso) vai mexer com o coração e a cabeça da centrada Alice.
Ele éneto de Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco), grandes e antigos amigos de Tanaka.

“Sol Nascente” tem direção geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, e direção artística de Leonardo Nogueira. A estreia está prevista para 2016.

.

Fonte: TV Foco