(Foto: Reprodução)Após os boatos de que Giovanna Ewbank fez Bruno Gagliasso recusar um personagem em uma novela da Globo por ciúmes de Mariana Rios, a loira posou ao lado da morena.
Elas se encontraram nos bastidores do Prêmio Geração Glamour, na noite de quinta-feira (31), em São Paulo, e postaram um vídeo juntas no SnapChat, deixando de lado todos os boatos de climão.
Para quem ainda não sabe, a polêmica começou durante a exibição do programa ‘Amor e Sexo’, no final de semana.

Na atração, a loira afirmou que o amado recusou o convite para trabalhar em uma novela por conta de uma atriz.
Giovanna já havia usado o Instagram para desmentir a informação de que Mariana Rios seria o pivô dos ciúmes dela com o marido.

A repórter do ‘Vídeo Show’ publicou uma foto com a morena e fez um desabafo em sua rede social.

“Gente q ABSURDO…como as pessoas acham q podem inventar histórias sobre as vidas de outras pessoas??? A linda da @marianarios é MTO MINHA AMIGA HA ANOS…antes mesmo de nós tornarmos atrizes! Ela está sempre entre os meus melhores amigos, tem entrada livre na minha casa e na minha vida! É uma das pessoas mais lindas por dentro e por fora q eu já conheci!! Agora por favor não acreditem em nota de gentinha mal amada e rancorosa que nem sequer me conhecem pra falar da minha vida…as únicas pessoas que sabem tudo da minha vida 100% sou eu e meu marido, mais ninguém! Por tanto assunto encerrado!! Acabou a brincadeira a partir do momento em que envolveram dois nomes de pessoas que eu amo, e a @marianarios eu AMO MTO, não é pouco não!!! Desculpa Mari por todo esse bafafá ridículo envolvendo o seu nome! TE AMO E VC SABE DISSO!! Mais do bem e confiável que vc é impossível!!!”, escreveu.

.

Fonte: TV Foco