A modelo brasileira Gisele Bündchen foi um dos grandes destaques da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que fez o maior desfile de sua carreira ao caminhar pelo gramado do Maracanã ao som de Garota de Ipanema.
Mas o que motivou o seu sucesso? Sua beleza? Talvez um pouco, mas em entrevista ao canal CBS, ela não gostou nada de ser perguntada se “é a melhor por causa da aparência”. Ela respondeu “de maneira alguma”, e surpreendeu com a resposta.

“Acho que é por causa da minha personalidade. Eu nunca reclamo.

Se eles disserem: ‘Gisele, vá lá, está abaixo de zero, vá com uma roupa de praia e comece a pular’, é isso que eu faço. ‘Ei Gisele, está 37ºC no Vale da Morte, vá fotografar!’”, revela.

“Eu quero fazer o meu melhor. Se eu escolho dizer ‘sim’ para algo, e alguém está confiando em mim, eu não quero desapontá-lo.

 Eu não sou esse tipo de pessoa. Eu acho que eu sou uma pessoa que busca ser o melhor que eu posso ser”, confessou.

“Se eu for limpar o meu apartamento, você poderá comer no chão. Eu sou essa pessoa, você entende o que eu quero dizer?“, respondeu ela na entrevista de 2015, que está circulando nas redes sociais atualmente, e já conta com milhões de visualizações.

Veja o vídeo da entrevista completa a seguir:

.

Fonte: TV Foco