(Foto: Reprodução)Giselle Itié usou o seu Instagram neste sábado (23) para homenagear Amy Winehouse, morta em 2011. Nos cinco anos da morte da cantora, a atriz publicou uma foto sua caracterizada como Amy e escreveu um relato emocionado sobre a artista, que teve suas cinzas enterradas em Londres, um ano após sua morte.
“Essa imagem faz parte do projeto ‘Save Amy’, uma parceria com a fotógrafa Hanna Jatobá, Instituto Cultural Cine, PROAD (Programa de Orientação e Atendimento a Dependentes), Felipe Solari, Cesário, Marcelo Taz e a anjinho Roberta Calfat.

A exposição nasceu em 2008, mesmo período que Amy Winehouse iniciava seu processo destrutivo. O intuito era chamar a atenção dos jovens que sofrem problemas familiares e nos relacionamentos em geral.

Também alertar as pessoas com baixo auto-estima e vítimas que têm como válvula de escape as drogas”, escreveu Gisele na legenda da imagem postada na noite deste sábado, 23.
“Eu de Amy.

Me doei não só fisicamente como emocionalmente. Infelizmente também vivenciei um relacionamento destrutivo, mas felizmente tive minha família para me apoiar, diferente da situação da Amy Winehouse”, relembrou Giselle, que ainda continuou.

“Sua família, diretamente e indiretamente ajudou na sua destruição. Amy.

Uma Mulher extremamente talentosa, sensível, frágil e sem nenhuma proteção contra os sanguessugas: seu pai, namorado e a mídia. Amy.

Procurou ‘Paz’ na bebida e drogas. Amy.

Tudo que ela queria e precisava era ser verdadeiramente Amada. #amywinehouse #amy #saveamy #byhanna”, escreveu a atriz.

.

Fonte: TV Foco