Munik, vencedora do “BBB 16”(Foto: Divulgação/Globo)A Globo já está à procura de habitantes para a casa do “Big Brother Brasil 17”. A produção do reality show procura pessoas com história de vida e carisma para “impressionar o país”.
Onze capitais receberão a equipe do “BBB” nas Seletivas Regionais – duas delas, pela primeira vez: Maceió e Manaus.

A equipe do “BBB 17” visitará as cidades de Manaus, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Campo Grande. As seletivas começam por Porto Alegre, nos dias 27 e 28 de junho, e Curitiba, em 30 de junho e 1º de julho.

Candidatos que não puderem se deslocar para alguma das onze cidades visitadas pela produção podem se inscrever na Seletiva Nacional. Com essa turma, a produção fará rodadas de entrevistas pela internet – a Banca Virtual.

(Para se inscrever no reality, “BBB 17”, clique aqui.
Olheiro virtualNeste ano, além das inscrições, a produção do programa também vai caçar potenciais participantes nas redes sociais.

Se por acaso a pessoa não pensa na possibilidade, mas tem tudo o reality show busca em um participante, a produção tem uma novidade que promete deixar o processo seletivo ainda mais concorrido: o programa vai vasculhar as redes sociais à procura de possíveis participantes para o “BBB”. É o “Olheiro Virtual” do “BBB 17”, representado pela figura do “Robbb”, o robozinho do Big Brother.

O “Olheiro Virtual”, no entanto, é um recurso para a produção encontrar possíveis participantes para o programa, mas ele não substitui o processo seletivo padrão – as Seletivas Regionais e Nacional, para as quais você se inscreve aqui no Gshow. Isso quer dizer que não adianta você tentar adicionar os perfis do “Olheiro Virtual” nas redes sociais para concorrer a uma vaga no “BBB”.

A produção não aceitará pedidos de amizade e/ou seguidores enviados pelos usuários de Twitter, Facebook e Instagram – todos os perfis são privados. Somente a produção do programa é que enviará solicitações de amizade e seguidores aos usuários que a interessarem.

A Globo ainda alerta para que as pessoas só aceitem ser adicionadas ou seguidas nas redes sociais em nome da produção do “BBB17” se o pedido vier de um dos perfis abaixo:TWITTER: Twitter.com/RobbbOlheiroFACEBOOK: Facebook.

com/Rob.OlheiroINSTAGRAM: Instagram.

com/RoBBBOheiro
A emissora ainda avisa que não atuará como Olheiros em outros perfis nem em outras redes sociais além destas, e que caso alguém seja abordado por eles nas redes sociais, jamais será pedido informações como número de documentos, de conta bancária ou cartão de crédito, fotos íntimas, informações sobre a família, nem será cobrado valor algum em dinheiro para participar do “BBB”.
A produção do reality show comunica também que os perfis do “Olheiro Virtual” não responderão dúvidas do público geral sobre as inscrições para o “BBB 17”.

.

Fonte: TV Foco