Ratinho em seu programa no SBT, ontem (29)(Foto: Reprodução/SBT)Após Ratinho divulgar o “Criança Esperança” em seu programa no SBT, nesta quarta-feira (29), a Globo decidiu agradecer o apresentador por divulgar sua campanha em prol de crianças carentes.
Durante o “Vídeo Show” desta quinta-feira (30), Otaviano Costa, em nome da Globo, agradeceu Ratinho e o SBT. “Eu queria mandar um abração especialmente para o apresentador Ratinho que ontem, no SBT, divulgou os números do ‘Criança Esperança’ de uma forma muito gentil, solidariamente.

Foi muito bacana essa atitude do Ratinho, que mostra que o evento é de milhões de brasileiros, acima de tudo, das emissões televisivas, nós estamos pensando em todas essas pessoas do Brasil afora, independente de qual canal nós estejamos”, disse Otaviano. Em seguida, a Globo também agradeceu por meio das redes sociais (veja no final da publicação).

“Independente de emissora, quando é uma ação dessas a gente não tem que ficar olhando, tem que ajudar”, comentou Ratinho em seu programa, ontem à noite. Em seguida, o apresentador divulgou os números do “Criança Esperança” e pediu doações (assista o vídeo abaixo).

Vale lembrar, que em 2015 Ratinho criticou duramente a Record por vetar a participação de seus artistas no “Teleton”, do SBT. Na sequência, a emissora acabou liberando.

O @otacosta agradeceu no #VideoShow e a gente reforça por aqui: obrigada Ratinho por divulgar o @Crian_Esperanca! pic.twitter.

com/XBjZki1VTe
— Globo (@RedeGlobo) 30 de junho de 2016

.

Fonte: TV Foco