(Foto: Globo/João Cotta)Mais um mês de abril vem chegando, e com ele as novidades da programação da Globo. A emissora está anunciando mais de 15 estreias, entre novelas, seriados, programas com música, emoção e interatividade. Em “Liberdade, Liberdade”, próxima novela das onze, será possível voltar ao Brasil do século XVIII, no dia 11.

O quadro “Escolha da Galera” e estreia neste domingo, 3, no “Domingão do Faustão”, com uma competição que vai dar prêmios para quem estiver no palco e para quem estiver em casa. Os espectadores se cadastram na página do programa no GShow, respondem a algumas perguntas sobre comportamento, e já estarão concorrendo.

O “Fantástico” prepara duas estreias para o mês. Tem a série de 4 episódios, “Tubarão – Rei dos Mares” (“Shark”), da BBC, que traz imagens espetaculares que mostram as estratégias de várias espécies para caçar, se reproduzir e cuidar da cria.

E no dia 24, Marcio Attala volta na série “Treino Ideal”, com dietas e rotinas de exercícios.
(Foto: Globo/ Ramón Vasconcelos)O “Profissão Repórter” volta  às quartas-feiras, após o Futebol.

Em seu 10º ano no ar, a partir do dia 6, Caco Barcellos e sua equipe abordam os assuntos mais importantes da atualidade, mostrando os bastidores da produção jornalística e como as histórias transformam os espectadores e também os repórteres.
(Foto: Globo/ Caiuá Franco )A série “Chapa Quente” volta com seu ritmo acelerado na segunda temporada, dia 7, trazendo mais novidades.

A nova temporada do “Zorra”, também está de volta ao ar, ainda mais ácido e dinâmico, no dia 9. E aos domingos, vem a terceira temporada do “SuperStar”, no dia 10, com apresentação de Fernanda Lima.

Jurados do “Superstar” No dia 11, a Globo exibe a primeira temporada da série norte-americana “Agentes da S.H.

I.E.

L.D”, após o “Programa do Jô”.

 Já nas terças de abril, está de volta “Mister Brau”, com Lázaro Ramos e Taís Araújo. O “Vídeo Show” estreia um novo cenário, com toda a movimentação dos Estúdios Globo estará ao fundo.

(Foto: Globo/João Miguel Júnior)E para o “Estrelas”, que completa 10 anos no ar, tem novidades e encontros entre Angélica e seus entrevistados. Na sequência, o “Caldeirão do Huck” estreia quadros, além de histórias emocionantes e da presença de convidados especiais.

As informações são do GShow.

.

Fonte: TV Foco