Samurai (Felipe Titto), Ciça (Julia Konrad) e Luciana (Marina Moschen)(Foto: Reprodução/Globo)Novela teen da Globo, “Malhação: Seu Lugar no Mundo” rendeu alta audiência para a Globo nesta terça-feira (02) e bombou nas redes sociais.
O último capítulo de “Malhação: Seu Lugar no Mundo” bateu recorde de audiência com 25.8 pontos  de média e 42% de participação.

Desde 2011, a série não registrava índice maior ou igual a 26 pontos. No Rio de Janeiro, o final da trama, também registrou recorde com 33 pontos de média e 52% de participação.

Desde 2009, a série não registrava índice maior ou igual a 33 pontos. É a maior média de último capítulo de “Malhação” desde 2006 no RJ.

O desfecho de “Malhação: Seu Lugar no Mundo” ainda rendeu 54 mil depoimentos dos usuários enquanto a novela estava no ar, 980% acima da média de depoimentos da novela no último mês, sendo destaque também nos Trending Topics Brasil e Mundo. As hashtags que entraram nos TTs mundiais foram #Malhação, EncontramosNossoLugarNoMundo, #UodsonEternizado e Samurai.

Recorde das novelasO capítulo de “Anjo Mau” também bateu recorde com 19.5 (20) pontos de média e 35% de participação.

Em seguida, “Êta Mundo Bom” igualou o recorde com 34.0 pontos e 51% de participação.

E “Haja Coração” também repetiu recorde com 31 pontos de média e 44% de participação.
O penúltimo capítulo de “Liberdade, Liberdade” alcançou recorde da novela às terças com 21.

5 (22) pontos de média e 38% de participação. #LiberdadeLiberdade recebeu 43,2 mil depoimentos no Twitter ontem.

A trama foi destaque nos Trending Topics com a hasgtag #LiberdadeLiberdade nos TTs Brasil e Mundo. A média de depoimentos da novela vem crescendo ainda mais nesta reta final, e sobre o capítulo de ontem houve um crescimento de 715% no buzz.

A morte de André (Caio Blat) comoveu os usuários que replicaram sua frase “Se algum crime eu cometi foi ter amado”. Joaquina (Andreia Horta) ver o enforcamento do irmão deixou alguns internautas em lágrimas.

E o final de “Mister Brau”O último episódio desta temporada de “Mr Brau”, exibido ontem, também foi destaque: o seriado atingiu recorde da temporada 2016 com 23.6 pontos de média e 37% participação.

Com a hashtag #MisterBrau, o seriado foi destaque nos Trending Topics Brasil e Mundo. Houve um crescimento de 162% no buzz.

Foram mais de 2,3 mil depoimentos no Twitter. Os usuários comentaram principalmente que sentirão saudades da série e elogiaram Michele, personagem de Taís Araújo.

.

Fonte: TV Foco