Foto: reprodução.Internamente intitulada como uma segunda temporada, mas com o mesmo subtítulo de “Seu Lugar No Mundo”, a nova fase  da trama teen da Globo sofrerá uma paralização em agosto por conta da transmissão dos jogos olímpicos do Rio. Até aí nenhuma novidade.

Um outro fato curioso é de que essa temporada será mais longa que as anteriores, pois a Globo julgou mais adequado e menos arriscado que assim fosse. Por tamanha duração, o autor, Emanuel Jacobina, terá de desenvolver novas tramas e isso acarretará na dispensa de alguns personagens da atração.

Diferentemente do que se tem dito,  atores serão dispensados não para que vão para outras produções da Globo, mas sim pelo curso natural que o autor resolveu dar a certos personagens. Alguns atores já estão reservados para outras novelas, mas todas ainda estão longe de estrear.

Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora”, Pâmela Tomé, Mariana Moschen, Nicolas Prattes e Felipe Titto já tem dispensa certa; a Globo tenta ainda renovar a parceria com Lucas Lucco, que vive o Uódson, apesar de ele já ter sinalizado que pretende sair da novela.

.

Fonte: TV Foco