(Foto: Reprodução)A Globo já definiu qual será a próxima reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”, no lugar de “Anjo Mau”. Após todos os rumores de que “Alma Gêmea” voltaria novamente, em uma re-reprise, o colunista Nilson Xavier acaba de confirmar que ela foi a escolhida.
Empolgada com os altos índices de audiência de “Eta Mundo Bom”, novela das seis escrita por Walcyr Carrasco, o canal optou pela escolha de uma trama semelhante, do mesmo novelista, para alavancar seus índices de audiência na faixa vespertina.

O folhetim foi ao ar entre os anos de 2005 e 2006, e reprisada entre 2009 e 2010, quando conquistou altos índices, chegando a bater as tramas inéditas da emissora carioca na época. Ela é considerada até hoje um dos maiores sucessos da Globo.

Flávia Alessandra é a vilã diabólica Cristina em “Alma Gêmea”(Foto:Divulgação)Dessa forma, “Alma Gêmea” será a terceira novela de Walcyr Carrasco a ser reprisada duas vezes. “Chocolate com Pimenta” e “O Cravo e a Rosa” também tiveram duas reexibições.

.

Fonte: TV Foco