Bruna (Mariana Ximenes) em “Supermax”(Foto: Globo/Caiuá Franco)A Globo definiu a data de estreia e término da série “Supermax”, história de suspense e drama, que mistura reality show e ficção de forma inédita.
“Supermax”, que estreia em 20 de setembro e termina em 13 de dezembro – com exceção de 11 de outubro, quando a Globo transmite as Eliminatórias da Copa -, será exibida nas noites de terça-feira, na segunda linha de shows. Na trama, 12 participantes de um programa ambientado em um presídio de segurança máxima, no meio da selva amazônica, são abandonados à própria sorte no segundo dia da atração.

 Eles têm em comum não apenas a busca pelo prêmio de R$2 milhões, mas um passado obscuro, relacionado a crimes e transgressões. Ali, juntos, terão que sobreviver aos mistérios do lugar e a seus próprios medos.

Dirigida por José Alvarenga Jr. e escrita por Marçal Aquino e Fernando Bonassi, “Supermax” tem no elenco Mariana Ximenes, Cleo Pires, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli, Fabiana Gugli, Vania de Brito, Ademir Emboava, Rui Ricardo Diaz, Nicolas Trevijano, Ravel Andrade, Harildo Deda e Bruno Belarmino.

.

Fonte: TV Foco