Foto: divulgação.Enfim, após tanto sucesso na faixa das seis, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes vão estrear no horário das nove na Globo. Elas, que escreveram juntas “O Profeta”, “Cama de Gato”, “Cordel Encantado” e “Joia Rara” foram mudadas para a faixa mais nobre do canal recentemente.

Apesar de já terem anunciado que irão se separar, já é certa uma última novela da dupla. Trata-se de “O Outro Homem”, com previsão de estreia para o terceiro trimestre do ano que vem, substituindo “À Flor da Pele”, de Glória Perez.

 Os dois principais nomes masculinos da trama já foram escolhidos, segundo Daniel Castro, do “Notícias da TV”. São eles: Sérgio Guizé (o Candinho, de “Eta Mundo Bom”) e Cauã Raymond.

Cauã será o  mocinho e Guizé o vilão.
O que se sabe a respeito da novela é que ela será um melodrama policial, e a Globo ainda mantém a sinopse em sigilo total, sem liberar mais informações.

A direção será de Mauro Mendonça Filho, o mesmo diretor de “Verdades Secretas”.
Cauã ainda voltará ao ar antes da novela em “Justiça”, a partir do fim de agosto, e, talvez, na série “Dois Irmãos”, que já está totalmente gravada e engavetada há meses na Globo, e pode ir ao ar em janeiro do ano que vem.

.

Fonte: TV Foco