(Foto: Carol Caminha/ Gshow)No último domingo (3), Paula Fernandes passou por uma saia justa durante o “Domingão do Faustão”: ao pegar seu violão para cantar “Pássaro de Fogo”, a dona do hit “Piração” se irritou ao perceber que o ar condicionado do estúdio tinha desafinado seu violão e falou um palavrão ao vivo.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a situação teria deixado Paula em maus lençóis na emissora, que não desejaria mais chamá-la para programas da casa.
No entanto, a emissora negou qualquer problema com a cantora, destacando todo seu talento e profissionalismo.

Confira na íntegra o comunicado oficial:
“Como o próprio Fausto Silva costuma dizer, ‘quem sabe, faz ao vivo’. E, como em todo programa ao vivo, o público acompanha as atrações e também tudo o que acontece no palco, inclusive imprevistos e problemas técnicos.

Está aí justamente a graça e o valor de programas ao vivo, que, desta maneira, fazem com que o espectador se sinta parte também.
Neste domingo, depois de tantas participações no ‘Domingão do Faustão’, a cantora Paula Fernandes se sentiu completamente confortável em dividir com Fausto e com o público um problema em seu violão.

Fausto, que há tantos anos brinca com essas situações, imediatamente interagiu e concordou com a cantora. Paula foi, como sempre, extremamente profissional e cantou mais uma música, além do previsto.

O talento e o carisma de Paula Fernandes serão sempre bem-vindos ao palco do ‘Domingão’ e de outros programas da Globo”.

.

Fonte: TV Foco