(Foto : Divulgação)A Globo exibirá o desenho “Uma Família da Pesada”. A exibição vai acontecer logo após “Agente Carter”, por volta das 2h30. Nesta sexta (3), a Globo, ao divulgar sua programação, confirmou que vai mostrar a décima terceira temporada da animação de Seth MacFarlane, que é inédita em TV aberta.

O ano é formado por 18 episódios transmitidos originalmente entre setembro de 2014 e maio de 2015. Atualmente, a série encontra-se em sua 14ª temporada, que aqui no Brasil vai ao ar pelo canal a cabo FX.

Além da atração,  como já informado,  a emissora carioca exibirá “Agente Carter”. A exibição começa no dia 6, de segunda a sexta-feira, logo após o Programa do Jô (por volta das 1h45).

A trama conta a história de Peggy Carter (Hayley Atwell), no ano de 1946, com Peggy marginalizada quando os homens retornam da Guerra. Ela precisará se impor diante as missões secretas para Howard (SSR) e o trabalho administrativo, no mesmo tempo em que precisa lidar com a perda de seu grande amor, Steve Rogers.

Com isso, o “Corujão” deverá entregar a audiência para o “Hora Um”, noticiário apresentado às 5 da manhã ao vivo por Monalisa Perrone.

.

Fonte: TV Foco