O ator estreou nas novelas em “Rebelde” na Record O cantor e ator Chay Suede, que surgiu na Record, no programa “Ídolos”, e depois fez a novela “Rebelde” no canal, está com tudo na Globo.
Chay teve uma regalia que é pra poucos. Apesar de querer manter relações com a emissora carioca assim como Caio Castro, o famoso contrato por obra, para que assim ele pudesse organizar melhor a sua agenda e controlasse melhor suas participações na TV com sua cerreira de cantor (ele acabou de lançar uma banda), o jovem de 24 anos acabou de ter o seu contrato renovado até 2019.

Por enquanto, ele tem três compromissos já agendados na Globo: uma participação na primeira fase de “A Lei do Amor”, a novela “Novo Mundo” (ou “Novo Mundo Novo”) e a trama de Aguinaldo Silva para 2018.
Vale lembrar que recentemente Chay disse “não” para duas novelas no canal: “Haja Coração” e “Rock Story”, na qual seria o protagonista, uma estrela do pop.

Segundo o jornalista Daniel Castro, do “Notícias da TV”, a proposta que a emissora carioca o fez foi “irrecusável”, assim ambos renovaram o vínculo.

.

Fonte: TV Foco